Já pensou em ter na estante uma coleção de Literatura Alagoana Contemporânea?
Não estamos falando apenas de ter na estante livros da literatura produzida contemporaneamente em Alagoas, mas de ter uma coleção, mesmo, com um padrão visual, algo que permita vermos na prateleira, por conta das lombadas, uma semelhança entre diversos livros, formando-se um conjunto.
Foi pensando nisso que reformulamos a lombada de Diabolô (contos de Nilton Resende). Após esgotada a primeira impressão do primeiro título publicado por nosso selo, e sendo finalizada a diagramação de Travessia e Sopro (poemas de Bruno Ribeiro), tivemos a ideia de uma lombada padrão para ambos os livros e para os que publicarmos daqui para a frente.
Assim, todas as pessoas que compraram a primeira impressão desta segunda edição (revisada) de Diabolô e compraram ou vierem a comprar algum de nossos outros títulos (Travessia e Sopro ou algum dos próximos), receberão uma sobrecapa do livro do Nilton Resende, para colocar sobre seu exemplar e deixar sua coleção bonita e à espera dos próximos títulos.
Asseguramos: vem muita coisa boa por aí, e você vai querer ter e ler todos os nossos livros.
Nossa programação é a de lançarmos um título a cada trimestre (quatro livros ao ano). Então, cremos que haverá tempo suficiente para serem ordenadas as suas finanças, de modo a não faltar título algum em sua estante.
O próximo livro será de poemas, e sua pré-venda será lançada na segunda quinzena de janeiro, com envio dos livros no mês de março.
Em abril, lançaremos a pré-venda de nosso quarto livro: um romance, cujo envio será em junho.
O selo Traje Lunares está muito contente com a coleção que está construindo, e orgulha-se de ter em seu catálogo livros de tão indiscutível qualidade.